Minha Figura

Milhares de pessoas participam da festa de aniversário de 126 anos de Coelho Neto

1.11.19

O Corredor da Folia ficou pequeno em Coelho Neto na noite de ontem, quinta-feira (31) por ocasião do aniversário de 126 anos da cidade. A festa em comemoração a data atraiu milhares de pessoas e invadiu a madrugada com muita alegria.

Com animação de Kico Chicabana, Matheus Fernandes e bandas locais de Coelho Neto, os foliões fizeram uma das mais animadas festas de comemoração do aniversário da cidade.

O prefeito Américo de Sousa, o deputado estadual e líder do governo, Rafael Leitoa, o ex-deputado Rubens Pereira e sua esposa, ex-prefeita de Matões e atual suplente de senadora, Sueli Pereira, foram algumas das autoridades que prestigiaram a festa.

Por ocasião do aniversário da cidade, ainda durante a tarde o prefeito Américo de Sousa deu o pontapé inicial do no estádio local do maior campeonato de futebol do município distribuindo 27 equipes de futebol completas para as equipes participantes.

Ainda nesta semana, a prefeitura também instalou ar condicionado na Maternidade climatizando aquele hospital  que ganhou  40 novos leitos. (Blog do Elias Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário