Minha Figura

Mateus avança no seu projeto de expansão e chega à cidade de Caxias

21.11.19

A cidade de Caxias, na Região dos Cocais, está de “braços abertos” para receber o tão aguardado Mix Atacarejo, que será inaugurado nesta sexta-feira (22), 7h da manhã, no bairro Refinaria. O fato, inédito na região, vai marcar a chegada do maior grupo supermercadista do Maranhão e um dos maiores do Brasil, levando mais desenvolvimento e geração de renda para “a Princesa do Sertão Maranhense”.

Com este novo empreendimento no município de Caxias, o Grupo Mateus, contabiliza 143 lojas, somando todas as operações da empresa, no Maranhão, Pará e Piauí. O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, comenta que o momento é de expansão. “Estamos felizes de estar em Caxias, nesta cidade que possui o setor de comércio e serviços muito forte. Com o Grupo Mateus presente aqui, vamos movimentar ainda mais a economia, trazendo mais empregos e investimentos”.

Ele contou que até o final do ano ainda devem ser inauguradas mais lojas no Maranhão e Pará. “Com planejamento, apoio de investidores, parceria das indústrias e dedicação de milhares de colaboradores estamos avançando e fortalecendo a companhia que, como muito orgulho, já é a quinta maior empresa de varejo do Brasil”, afirma Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Com a inauguração do Mix Atacarejo em Caxias, o Grupo Mateus incrementa a economia da região e favorece a geração de emprego e renda. Só para se ter uma ideia, com o início das operações em Caxias, foram criados exatos 358 postos de trabalho, com quase total mão-de-obra local.

A nova loja do Grupo Mateus tem uma megaestrutura: são mais de 14 mil metros quadrados de área total construída, sendo 5.621 mil só no salão de vendas. No estacionamento, espaço para 400 veículos, entre motos e carros. Nas diversas seções espalhadas pela loja, um mix com mais de 15 mil produtos para atender a todo o público da cidade e da região, que é repleta de pequenos,  médios e grandes comerciantes.

Neste dia tão especial, ofertas de inauguração em diferentes setores. A dica é chegar bem cedinho e aproveitar para encher o carrinho com diversos produtos em promoção. As informações são do grupo Mateus. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário