Minha Figura

Deputado Rafael Leitoa visita reforma de escolas do estado em Timon

16.11.19

Na próxima semana iniciará a reforma de mais uma escola jurisdicionada à Unidade Regional da Educação (URE) Timon. Desta vez, será o Centro de Ensino Dr. João Lula, que recebeu nesta quinta-feira (14/11), o Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Rafael Leitoa; o Gestor da URE Timon, professor Regino Nolêto; o ex-prefeito de Timon e assessor do Senador Weverton Rocha, Chico Leitoa, e a equipe de construtores responsáveis pela obra para juntos receberem a escola, que encerrou o ano letivo hoje.

“Durante a visita conversamos com a gestão escolar e os professores sobre esta reforma e com isso, não podemos deixar de agradecer ao Secretário de Educação, Felipe Camarão, e ao Deputado Rafael Leitoa, pelo empenho e comprometimento deles em mais uma reforma em nossa Regional de Educação. Agradecemos também ao Governador Flávio Dino por esta reforma que em breve devolverá a nossa cidade mais uma Escola Digna”, disse o professor Regino Nolêto.

Ainda nesta manhã, o professor Regino e a equipe de construtores também visitaram o Centro de Ensino Anna Bernardes, que foi reformado neste ano, mas agora passará por uma ampliação para se tornar, em 2020, um centro de ensino de tempo integral.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário