Minha Figura

Câmara Municipal de Coelho Neto concede título de cidadão coelhonetense a Dr. Walkmar Neto

8.11.19

Advogado Walkmar Neto recebeu a honraria com bastante emoção
Com expressiva e inequívoca folha de serviços prestados em Coelho Neto, Dr. Walkmar Neto foi agraciado pela Câmara Municipal da cidade com o título de cidadão coelhonetense.

Honraria mais que merecida ao nobre advogado caxiense que iniciou seus trabalhos em Coelho Neto a partir de 2009, como assessor jurídico do SINTASP/MCN.

O Projeto de Decreto Legislativo que concedeu o título de cidadão coelhonetense  a Walkmar é de autoria do Vereador Osmar Aguiar - PT e teve o apoio unânime dos vereadores presentes no Plenário daquela casa legislativa.

Por meio das redes sociais, Walkmar manifestou seus agradecimentos ao vereador Osmar Aguiar e demais parlamentares. Confira abaixo:

CIDADÃO COELHONETENSE

Acabo de receber com enorme alegria, honra e satisfação a noticia do meu grande amigo e irmão, Vereador Osmar Aguiar, de que serei cidadão Coelhonetense. Tamanha honraria a minha pessoa foi proposta pelo Vereador Osmar Aguiar e aprovada hoje, 07.11.2019, pelo Plenário da Câmara Municipal de Coelho Neto por unanimidade dos vereadores presentes ( Osmar Aguiar, Marcos Tourinho, Júnior Santos, Camila, Liza Pires, Wilson Vaz, Silas do Louro, Luís Ramos, Moabe Branco, Rafael Cruz e Ricardo Chaves ). Agradeço a vocês meus amigos vereadores e vereadoras por aprovarem tamanha conquista para mim. Agradeço também aos vereadores João Paulo e Reginaldo Janse ( Cará), que mesmo ausentes na sessão, tenho certeza que se estivessem presentes votariam a favor. Coelho Neto entrou em minha vida no ano de 2009, quando assumi a Assessoria jurídica do SINTASP/MCN. Esta maravilhosa cidade me proporcionou e me proporciona momentos incríveis e inesquecíveis, sendo muito importante na minha formação profissional como advogado e como cidadão. Coelho Neto é tão importante em minha vida, que há mais de um ano fixei residência definitiva aqui, morando atualmente na Avenida Marechal Cordeiro de Farias (Vila Isapel). Estou honrado. Estou feliz e grato e prometo honrar o titulo de cidadão Coelhonetense que estão me concedendo. Obrigado Coelho Neto, obrigado Vereadores e Vereadoras e obrigado meu grande amigo irmão Osmar Aguiar, por me proporcionar tamanha honraria!!!

(Com informações do blog do João de Sousa)

0 comentários:

Postar um comentário