Sede da Procuradoria da República será instalada na Cidade Judiciária em Caxias

26.3.19

A previsão é que o reinício das atividades normais ocorra na sexta-feira (29).

Da esquerda para a direita: Higor Rezende Pessoa e Marília Melo de Figueiredo, procuradores
da República no município de Caxias e procurador-chefe José Leite Filho, em
frente à nova sede da PRM/Caxias

O procurador-chefe José Leite Filho, por meio da Portaria PR/MA nº 41, de 22 de março de 2019, definiu que entre os dias 22 e 28 de março, a Procuradoria da República no Município de Caxias estará de mudança para o novo edifício-sede, localizado na Avenida Norte-Sul, quadra 03, lote 04, Cidade Judiciária (Caxias – MA). Durante esse período não haverá atendimento ao público e os casos urgentes serão recebidos por meio do telefone (99) 99155-1940.

Os equipamentos, materiais, processos e demais documentos administrativos deverão ser, após triagem e organização dos setores responsáveis, transportados por empresa contratada, sob a supervisão da Coordenadoria de Administração da PRM/Caxias.

As atividades administrativas e dos Ofícios da procuradoria da República ficarão restritas à organização da mudança durante o período citado, apesar disso, o comparecimento a atos judiciais continuará normalmente. Os servidores e estagiários lotados na PRM terão o ponto abonado nos dias 25 e 26 de março e os que estiverem envolvidos diretamente na mudança deverão, posteriormente, enviar um ofício à PR/MA informando o horário trabalhado para registro no Grifo.

A previsão é que o reinício das atividades normais ocorra na sexta-feira (29), quando os procedimentos de mudança já devem estar concluídos. A Assessoria de Comunicação publicará qualquer nova informação sobre as novas instalações e o funcionamento da nova sede.

0 comentários:

Postar um comentário