Minha Figura

PÚBLICO PRESTIGIA TERCEIRA NOITE DO CARNAVAL DE COELHO NETO

5.3.19

O terceiro dia de Carnaval em Coelho Neto foi aberto, às 17h, com desfile de blocos que animaram a noite e espalharam alegria pela avenida. O Prefeito Américo de Sousa, acompanhado da Primeira-dama, Iranete Sousa, prestigiou os blocos e realizou a entrega de placas de participação. 

Blocos que se apresentaram na noite:
- Bloco Conviver Folia (Assistência Social)
- Bloco Império Folia
- Bloco Pinga que se chama
- Galera do Virote
- Bonde dos Leal
- Os Porkas
- Siri na Lata

A programação do Domingo de Carnaval teve atrações de peso da música local: Banda Uz Karaê e Chibata Quente. Os intervalos foram animados pelo DJ Hítalo Rocha. A atração nacional que encerrou a programação, ficou por do cantor baiano, Reinaldinho (ex-Terra Samba).

O Prefeito Américo de Sousa destacou os pontos positivos da festa carnavalesca e fez agradecimento à população, pela participação, e à equipe de governo: “Nosso Carnaval está alegre, organizado, em clima de paz, com segurança reforçada, e assim está superando todas nossas expectativas. Agradeço ao público, que tem marcado presença em todas as noites, mesmo com as fortes chuvas, à minha equipe de governo pela forma com a qual vem conduzindo a festa. Estamos felizes também pela forma positiva que o evento está proporcionando à cidade, no sentido de impulsionar a economia, gerar emprego e renda". (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário