Minha Figura

Moradores comemoram asfaltamento de ruas no Parque Piauí em Timon

11.3.19

Francisco das Chagas, morador da Rua 13, ao lado do Campo do Cruzeiro, no Parque Piauí, teve muito a comemorar nesta segunda-feira, 11/03, sua rua está recebendo asfalto. “Minha casa vai ficar muito mais valorizada e o acesso bem melhor. É um grande avanço para nosso bairro”, conta ele entusiasmado.

Além da rua do Seu Francisco, as ruas 12, 40 e 50, que ficam no entorno do Campo do Cruzeiro, no bairro Parque Piauí, estão recebendo recapeamento asfáltico. Essa melhoria faz parte dos investimentos feitos pela Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra), por meio da emenda parlamentar do deputado José Reinaldo. Através da emenda, foi possível firmar um convênio entre prefeitura e Caixa Econômica Federal para execução do asfaltamento.

Foram mais de 4 mil metros de ruas e avenidas beneficiadas, garantindo uma melhoria na trafegabilidade e mobilidade da população. A Sra. Evilene Vaz, dona de casa e moradora da Rua 12, disse ter ficado cheia de emoção ao ver o asfalto chegando à sua rua. “Fiquei emocionada quando vi o asfalto; é maravilhoso para o pessoal que joga no campo e pra gente que mora aqui perto. Eu tenho uma vendinha de frango na casa da minha mãe, e agora estou pensando em botar aqui na minha porta, porque o acesso vai ficar bem melhor”.

Seu José Carlos, comerciante e também morador do Parque Piauí, disse que está muito contente com o asfalto. “É muito maravilhoso o que está acontecendo na minha rua, ver esse asfalto chegando. Isso melhora muito pra gente e pro meu comércio, além das pessoas que jogam aqui no campo”.

O recapeamento no entorno do Campo do Cruzeiro finaliza essa etapa de aplicação desses investimentos, que foram de 900 mil reais. Os outros trechos contemplados com o recurso foram: Av. Tiúba com Rua 05; ruas 12 e 13 (Entre a Rua 40 e a Avenida Teresina); ruas 40 e 50 (Entre a Avenida 03 e a Rua 13); Rua 60 (Entre as ruas 17 e 12); Rua 70 (Entre a Rua 17 e a Avenida 03); Rua Luís Pires de Sá (Rua 80); Rua 17; Av. Francisco Vitorino de Assunção. (Do blog do Elias Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário