Minha Figura

Força-tarefa procura menino de 2 anos que desapareceu na zona rural de Caxias

11.3.19

A criança está desaparecida desde às 11h da manhã de domingo (10), no povoado Caxirimbu.

Uma força-tarefa das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros procura pelo menino Daniel da Rocha Santos, de 2 anos, que está desaparecido desde às 11h da manhã de domingo (10), no povoado Caxirimbu, em Caxias.

A equipe de serviço operacional do Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação, por volta das 14h30 de domingo, relatando o desaparecimento da criança. No local, os bombeiros estiveram com o pai da criança que informou que a mãe de Daniel foi para uma área de matagal realizar trabalho de roça juntamente com o seu filho, e num momento de descuido a criança se perdeu da vista dela.

“Várias pessoas se mobilizaram para procurar o menino, juntamente com a nossa equipe de serviço, porém não o encontramos. A equipe chegou ao local por volta das 17h40 e ficou até às 22h”, explica comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, major Hérisson Mouzinho.

Por volta das 6h40 da manhã desta segunda-feira (11) foi dada continuidade à ocorrência de buscas à criança. Uma viatura da Polícia Civil, investigadores e uma equipe de policiais militares foram disponibilizados para atuarem no resgate conjuntamente com os bombeiros.

“Solicitamos a comunidade local que tenha conhecimento da área rural, caçador ou mateiro, que possa nos ajudar nessa missão com informações e auxílio no encontro da criança desaparecida, como estratégia de atuação para garantir maior rapidez e agilidade no resgate da criança”, orienta o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Márcio Silva.

“Enviamos dois investigadores para verificarem se realmente foi uma fatalidade ou se há indícios de possível sequestro. Estamos no aguardo do relatório dos policiais”, afirma o delegado regional de Polícia Civil, Jair Paiva. (Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário