Minha Figura

Em São Paulo, prefeito Fábio Gentil se mobiliza para a implantação do Porto Seco de Caxias

20.3.19

O prefeito Fábio Gentil e o deputado Zé Gentil estão se mobilizando para a implantação do Porto Seco de Caxias

Zé Gentil Fábio Gentil e Carlos Brandão na feira em São Paulo
Na companhia do deputado estadual Zé Gentil e do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão o prefeito de Caxias, Fábio Gentil participou nesta terça-feira (19), da 25ª edição da Feira Intermodal South América em São Paulo que contou com a participação de grandes empresas nacionais e internacional com forte atuação na área de logística.

O evento reúne representantes dos modais rodoviário, ferroviário, aquaviário e aéreo, empresas de infraestrutura, equipamentos, produtos e serviços, além de desenvolvedores e fornecedores de tecnologias para logística.

A presença do prefeito Fábio Gentil neste grande evento faz parte da mobilização que ele vem fazendo em torno de uma causa nobre para Caxias que também irá beneficiar toda a região no entorno que é a implantação do Porto Seco no município. "O Porto Seco de Caxias vai trazer desenvolvimento sustentável para a nossa região e servirá de aporte logístico para o Porto do Itaqui em São Luís", disse o prefeito Fábio Gentil. (Do Blog do Ludwig Almeida)

0 comentários:

Postar um comentário