Minha Figura

Comandante do 2º BPM elogia integração das forças de segurança no Carnaval de Caxias

7.3.19

Foram cinco dias e noites de muita folia e tranquilidade em Caxias

Foram cinco dias e noites de muita folia e tranquilidade em Caxias. Para isso, o Carnaval que a gente quer 2019, promovido pela prefeitura, contou mais uma vez com a integração das forças de segurança do município. 

Nessa terça-feira (5), último dia do Carnaval, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Márcio Silva, emitiu uma nota onde avalia a atuação das “Forças Integradas” no período momesco. Confira:

Neste período momesco, foi formada uma equipe das instituições estaduais e municipais denominada "Forças Integradas", constituída de policiais militares, bombeiro militar, agentes de Meio Ambiente e Guarda Municipal, onde fiscalizam o funcionamento de bares e eventos de rua na cidade.

Queria agradecer a administração municipal na pessoa do excelentíssimo senhor prefeito Fábio Gentil pelo apoio logístico dessa estrutura, ao major Herisson, comandante do BMMA, secretários de Segurança, Sargento Mesquita, de Meio Ambiente, Pedro Marinho, e a comandante da Guarda Municipal, inspetora Roseane, pela disponibilidade e compromisso na formação da equipe integrada para esse fim.

Essa equipe de apoio integrada tem realizado um serviço diferenciado na prevenção da segurança da população, fiscalizando, orientando, autuando e encerrando festas e bares sem licenças, que vem funcionando de forma irregular, além dos paredões que constantemente se tem reclamações com sua utilização nos bairros.

Parabéns a essa integração que tem dado muito resultado para a tranquilidade na cidade!

Fonte: Noca

0 comentários:

Postar um comentário