Minha Figura

ADMINISTRAÇÃO – Primeiros 170 nomeados do concurso público da Prefeitura de Caxias tomam posse na SEMECT

23.3.19

A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Administração e Recursos Humanos, realizou na manhã desta sexta-feira (22) a solenidade de posse dos profissionais concursados lotados na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT).

A assinatura do termo de posse aconteceu no Centro de Cultura Acadêmico José Sarney. Ao todo, 170 profissionais foram empossados na educação, entre eles: professores, monitores escolares, auxiliar de transporte, manipuladoras de alimento, zeladores, secretário escolar e auxiliar administrativo.

“Na próxima quarta-feira feira estaremos empossando os profissionais da Secretaria de Saúde e o procedimento será o mesmo; no dia seguinte as demais secretarias. Está tudo determinado por área de cada um, eles assinam os três termos. As secretarias estão precisando urgentemente desses profissionais”, explicou Aluísio Bittencourt, secretário municipal de Administração e Recursos Humanos.

Os profissionais destacaram o momento como sendo de muita alegria. Francisca Guadalupe vai assumir como professora da educação infantil. Também empossado, Joelson de Jesus, agora coordenador pedagógico, também falou sobre a importância do momento.

“Depois do termo de posse eles vão se direcionar ao setor de RH para serem lotados a partir de terça-feira, onde eles vão receber a carta de apresentação e eles vão se designar à escola a qual eles vão exercer a função”, lembra Isany Costa, coordenadora de RH da SEMECT.

Quem não compareceu tem o prazo de 30 dias para se apresentar. Na próxima quarta-feira (27/03) acontece a posse dos profissionais a serem lotados na Secretaria Municipal de Saúde. Na quinta-feira (28/03) tomarão posse os profissionais a serem lotados nas demais secretarias municipais.

Nesta 1ª chamada dos concursados da Prefeitura Municipal de Caxias estão tomando posse, ao todo, 423 profissionais para que assumam suas devidas funções. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário