Minha Figura

2º BPM emite nota sobre supostas ameaças de adolescentes a escolas em Caxias

29.3.19

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos.

Uma das publicações que circulou as redes sociais
O comando do 2º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota de esclarecimento, na tarde desta sexta-feira (29), sobre supostas ameaças de ataque de adolescentes a unidades escolares em Caxias através das redes sociais:

NOTA INFORMATIVA DO 2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Informamos a todos os nossos amigos da imprensa e comunidade, que em relação às postagens que circulam de jovens fazendo ameaças a escolas de Caxias, na data de ontem (28), ao tomarmos conhecimento do fato, de imediato determinamos ao nosso Serviço de Inteligência que fossem até à residência dos mesmos para tratarem o assunto junto aos seus responsáveis, onde acordaram fazer os devidos esclarecimentos na Delegacia Regional.

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos. Mediante o diálogo, ficou esclarecido que se tratava apenas de uma brincadeira de "mal gosto", porém serão tomadas todas as providências legais sobre o assunto.

Aqui solicitamos que todos possam contribuir em evitar a propagação de casos similares, que são inverídicos, para que não haja motivação de outros jovens no cometimento de delitos e outras divulgações acintosas no mesmo contexto.

0 comentários:

Postar um comentário