Minha Figura

Prefeito Américo de Sousa garante a oferta de exames e especialidades médicas no Centro de Imagem de Coelho Neto

22.1.19
A gestão do Prefeito Américo de Sousa através da Secretaria Municipal de Saúde garante diariamente a oferta gratuita de exames e consultas especializadas no Centro de Imagem.                                                                                                   
A unidade além  de atender a população de Coelho Neto, atende ainda Duque Bacelar, Buriti, Afonso Cunha e até povoados do município de Caxias. 

No Centro de Imagem são realizados os exames de: Raios-X, Mamografia, Ultrassonografia e Eletrocardiograma. Além desses exames, a população tem à disposição diversas especialidades: Urologia, Pediatria, Ginecologia, Cardiologia, Ortopedia, Gastro/Proctologia e Oftalmologia. 

“Ao assumir a gestão municipal, o prefeito Américo não mediu esforços para garantir o pleno funcionamento dos serviços se saúde ofertados à população. O centro de imagem, conta hoje com uma gama de profissionais e equipamentos de última geração, atendendo diariamente centenas de pacientes. A nossa meta é continuar trabalhando para garantir um atendimento digno e de qualidade para toda comunidade”, disse a secretária Olímpia Delgado. 

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, o  Centro de Imagem contabilizou em 2018 mais de 30 trinta mil atendimentos e procedimentos. (Do Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário