Operação Tapa Buraco e investimentos em mobilidade marcam o início do ano em Timon

25.1.19

A semana continua com ações de reestruturação em alguns pontos de ruas e avenidas da cidade. Nessa quarta-feira (23.01), a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) recuperou trechos da Avenida Teresina através da Operação Tapa Buraco. Desde que foi implantada em Timon, a operação tem garantindo boa trafegabilidade à população, além de colaborar com a segurança e com a saúde.

Com recursos próprios do município, os investimentos desta quarta-feira foram aplicados nas proximidades da Escola de Artes de Beija-Flor. É prioridade do governo municipal investir em vias onde há escolas, unidades básicas de saúde e hospitais. Vale destacar que a Avenida Teresina é um dos mais movimentados corredores de tráfegos de Timon.

Desde o início de 2019, importantes investimentos em mobilidade urbana estão acontecendo na cidade. O prolongamento da Avenida Piauí, por exemplo, é uma das obras mais aguardadas pelos moradores. As obras estão na fase de conclusão e logo a nova via ligará regiões antes isoladas a uma das principais avenidas do município, que dá acesso à capital do Piauí, Teresina. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário