Minha Figura

Recebido por grande multidão, Flávio Dino anuncia mais investimentos em Coelho Neto

9.6.18

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esteve em Coelho Neto na tarde desta terça-feira (08/06) sendo recebido por centenas de coelhonetenses. Na ocasião o governador entregou a população o Centro de Ensino Coelho Neto, que passou por uma profunda reforma e readequação; também assinou as ordens de serviço para a realização do Mais Asfalto na cidade, que beneficiará cerca de 40 ruas; e da construção do IEMA, instituto de ensino em tempo integral. 

Governador Flávio Dino anunciou mais investimentos em Coelho Neto

Mas não parou por aí, em seu discurso o governador também anunciou a vinda de mais investimentos para Coelho Neto. Na área da Saúde Flávio Dino anunciou o repasse de R$ 300 mil reais por mês para UPA; a instalação da uma Espaço do Micro-Empreendedor no antigo mercado municipal, sendo este o primeiro passo para uma profunda reforma e recuperação do local; e uma segunda edição do Mais Asfalto na cidade ainda este ano.

Prefeito Américo agradeceu ao governador e aos deputados Rafael Leitoa e Zé Carlos pela ajuda
que todos tem dado a Coelho Neto, sempre destinando recursos e serviços para a população

“Já temos mais de R$ 18 milhões de reais investidos em Coelho Neto desde que o prefeito Américo de Sousa assumiu o comando da prefeitura. São recursos e benefícios para a Saúde, educação, e Infraestrutura que atendem diretamente a população Coelhonetense. Recebo ligações constantes e sou cobrado em audiências pelo deputado Zé Carlos, e pelo deputado Rafael Leitoa a destinar ações e investimentos para Coelho Neto, quando não é o prefeito Américo que tem sido incansável na luta para fazer de Coelho Neto uma cidade melhor. Hoje estes investimentos chegam na cidade porque um grande time de representantes lutam por vocês”, falou Flávio Dino.

Já em sua fala o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), demonstrou toda sua gratidão ao governador Flávio Dino, a quem chamou de grande parceiro. Destacou a boa vontade e atenção com que os pleitos da cidade são atendidos, ressaltando que hoje Coelho Neto tem portas abertas em São Luís. “O governador Flávio Dino tem sido um grande amigo de Coelho Neto, sempre nos recebendo muito bem e sendo atenciosos com as demandas que temos apresentado, pois sabe que hoje o dinheiro e serviços enviados são dedicados exclusivamente a atender a população. Agradeço também ao deputado federal Zé Carlos (PT), que sempre lembra de Coelho Neto e muito nos ajuda, e também ao deputado estadual Rafael Leitoa, que tem sido um amigo de primeira hora de nosso povo”, enalteceu Américo.

Deputado Rafael Leitoa também destacou empenho do governador em contribuir com a recuperação
de Coelho Neto, e a luta incansável do prefeito Américo por recursos e benefícios para a cidade

Quem também falou o deputado Rafael Leitoa (PDT), que frisou a luta incansável do Prefeito Américo em busca de benefícios e melhorias para a população, um prefeito integro e batalhador que sempre tem colocado as questões sociais e as necessidades da população como prioridade. “Se hoje Coelho Neto recebe tantos recursos é porque temos aqui um prefeito batalhador, que cobra, pede, e busca constantemente melhorias para a população”, falou efusivamente Rafael Leitoa. (Do Blog Observatório dos Cocais)

0 comentários:

Postar um comentário