Prefeitura de Caxias define horários de atendimento ao público nos dias de jogos do Brasil

21.6.18

A Copa do Mundo acontece até 15 de julho. Considerando que a Seleção Brasileira jogará nos dias 17, 22 e 27 de junho, com possibilidade de jogar em outros dias das etapas seguintes, dependendo dos resultados dos jogos previamente agendados, a Prefeitura de Caxias, com base no decreto nº 117 de 11 de junho de 2018, dispõe sobre os horários de expediente e atendimento ao público dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta do município.

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, os horários de expediente e de atendimento ao público dos órgãos e entidades obedecem às seguintes disposições:

1 - Nos dias úteis (que não sejam sábados, domingos e feriados) em que houver jogos da Seleção Brasileira no turno da manhã, não haverá expediente nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

2 - Nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira no turno da tarde, o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta será encerrado, em caráter excepcional, às 13 horas e 30 minutos.

As informações acima não se aplicam aos órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais, como saúde, por exemplo, que não podem sofrer descontinuidade, cabendo aos titulares e dirigentes dos órgãos adotarem as providências cabíveis para a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais, de forma a manter o expediente normal. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário