Minha Figura

Prefeito Zé Reis convida população para festejos juninos de Aldeias Altas 2018

23.6.18

 A festa de São João deste ano em Aldeias Altas promete ser das mais animadas. Com uma programação iniciando dia 24 (domingo), a festa irá até o dia 29/06 e terá tudo que um festejo junino pode proporcionar para agradar a população do município, com diversas quadrilhas se apresentando no arraial organizado pela Prefeitura e atrações musicais de destaque completando a alegria todas as noites.

“Meus irmãos aldeienses, quero convidar todos vocês para aproveitarem o São do Povo 2018, uma festa nossa, uma tradição em nossa cidade. Estamos preparando uma festança para que você possa aproveitar a folia junina com sua família com muita animação, segurança, muito forró e danças típicas”, disse o prefeito Zé Reis no convite feito via redes sociais. “O nosso São João acontece de 24 a 29 Junho no retorno da Costa Pinto, serão 06 dias do festejo mais esperado do ano, levando alegria, cultura e diversão para todos nós”, garante o prefeito.



Além da apresentação das tradicionais quadrilhas juninas, o São João 2018 em Aldeias Altas terá ainda as seguintes atrações musicais: Rony Lima, Claudiney & Juliana, Companhia do Calypso, Rosa Xote, Allex Rocha, Os Tropikais, Sky e Banda e Radiola Black Lion. 

Confira a programação


O evento está sendo organizado pela Coordenação de Cultura de Aldeias Altas e conta com apoio do governo do Maranhão.

1 comentários:

  1. Lailson Ramos dos Anjos disse...:

    Parabéns a toda equipe empenhada para o acontecimento deste evento São João do Povo de Aldeias-Altas-Ma.

Postar um comentário