Minha Figura

Prefeito de Presidente Dutra ratifica apoio a pré-candidatura de Zé Reinaldo ao Senado

29.6.18

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, comemorou em dobro essa quinta-feira (28); por um lado, pelo aniversário de 74 anos do município, por outro, por compartilhar com amigos e lideranças os pré-candidatos que irá apoiar nas eleições de outubro, dentre eles, Zé Reinaldo.

Segundo o prefeito Juran Carvalho, o seu vice-prefeito, Itamar, e mais seis dos oito vereadores do município, contando com o presidente da Câmara, Biné Soares, apoiam Zé Reinaldo.

"Além de ter sido um grande governador, Zé Reinaldo é um parceiro nosso de muitos anos e tem ajudado Presidente Dutra durante a nossa gestão. Por sua decência, nós decidimos apoiá-lo para senador", afirmou o gestor municipal.

Na oportunidade, o prefeito de Presidente Dutra comentou sobre a sua preferência ao Governo do Estado. "Vamos votar com Flávio Dino. Ele nos chamou e tenho dito que meus caprichos e interesses próprios não podem estar acima dos interesses do município", declarou.

"Presidente Dutra é o meu berço político, é onde eu aprendi a fazer política. De forma que, está aqui nessa reunião tão bonita me dá força para continuar a acreditar na política e que podemos fazer muito mais pelo Maranhão", disse Zé Reinaldo.

Mais

Os pré-candidatos apoiados pelo prefeito Juran Carvalho são os seguintes:

Para Deputado Estadual: Ciro Neto
Para Deputado Federal: André Fufuca
Para Senadores: Zé Reinaldo e Weverton Rocha
Para Governador: Flávio Dino
 Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário