Minha Figura

NOVO CAIC DE TIMON - ’Colégio Militar Tiradentes V’ será inaugurado terça-feira (26/06), às 17:00 horas

25.6.18

Na terça-feira, dia 26/06, às 17:00h será inaugurado às novas instalações do CAIC de Timon onde funcionará a Escola Militar Tiradentes V”.

Fruto de articulação e empenho do Deputado Estadual Rafael Leitoa junto ao governador Flávio, o novo CAIC contará com uma estrutura que agrega vestuários, refeitórios, ginásio poliesportivo, biblioteca laboratórios e salas para aulas de arte marciais. Esquecido por autoridades anteriores o CAIC construído na gestão do ex-prefeito Chico Leitoa em meados de 1993 será reaberto e entregue aos estudantes timonenses.

A administração ficará por conta Escola Militar Tiradentes (V) que foi instalada no município no ano de 2017 por meio requerimento do Deputado Rafael Leitoa e o apoio da Policia Militar junto ao governador Flávio Dino.

O comando da escola é por conta do Tenente Coronel Sousa, que descreve a instituição como um meio de transformar a vida dos jovens da cidade através da disciplina. “Temos o compromisso de transformar a vida desses jovens, e com a parceria da Secretaria Estadual de Educação vamos conseguir proporcionar à sociedade pessoas conscientes de seu papel como cidadão”, Tem dito o diretor.


Foram investidos 5 milhões em estrutura e mais 1 milhão em equipamentos.

O desempenho do Deputado tem chamado a atenção em nível de estado o deputado que chegou a Assembleia Legislativa como suplente e se tornou líder do Blocão(Bloco de parlamentares de apoio ao governo Flávio Dino)

Como dito antes pelo deputado estadual Othelino Neto, do PC do B, que observou para o próprio Rafael Leitoa em audiência que sua condição é inédita, pois não houve na história do legislativo estadual um suplente de primeiro mandato que tenha galgado tão importante cargo na Assembleia.

Por Lucas Stefano e Silmar Braga

0 comentários:

Postar um comentário