Minha Figura

Mais Asfalto e IEMA de Coelho Neto trazem comemorações aos que incentivam o progresso da cidade, afirma Rafael Leitoa

7.6.18

O pronunciamento do deputado Rafael Leitoa, na manhã desta quarta-feira (06), na Assembleia Legislativa, foi contundente em destacar o momento vivido pela cidade de Coelho Neto, na região Leste maranhense. As obras do programa Mais Asfalto, 16 km ao todo, iniciadas no dia de ontem, e a construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), são comemorados pela população da cidade.

Sobre o asfaltamento, Rafael Leitoa afirmou ser este o maior programa já executado em vias urbanas na história de Coelho Neto. “O Programa contemplará diversos bairros. Vai gerar, com certeza, uma melhor mobilidade para o município. A cidade estava precisando desse investimento do Governo do Estado, por isso, articulamos com o governo do estado a implementação de mais 16 km de asfaltamento, contemplando quarenta ruas ao todo”, reforçou o deputado.

Parabenizando o prefeito Américo de Sousa e os vereadores da base, o deputado Rafael Leitoa destacou também as diversas atividades do governo estadual na cidade de Coelho Neto, como a instalação do IEMA, que terá a ordem de serviço assinada na próxima sexta-feira (08), com a presença do governador e do Secretário de Infraestrutura.

“Com certeza, sexta-feira será um momento muito importante para a cidade, estaremos lá, com o Governador Flávio Dino, com o Secretário Clayton Noleto, com o Prefeito Américo, para a gente fiscalizar e anunciar mais investimentos, tanto na área da saúde, também o governador irá anunciar investimentos, como na área da educação e também na área de infraestrutura. Então, Senhor Presidente, me dou por satisfeito e fico muito feliz em poder estar ajudando o município de Coelho Neto”, finalizou.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário