Minha Figura

IRONALDO - Filho de Pio IX recebe hoje maior honraria da Polícia Militar do Maranhão

15.6.18

Ironaldo é filho de Antônio Apolônio de Alencar e Maria Lourdes Bezerra de Alencar.

Do Portal da Cidade Pio IX - O empresário e ex-vereador de Caxias - MA, Ironaldo Alencar será condecorado hoje (15) com a Medalha Mérito Militar Brigadeiro Falcão, considerada a maior honraria da Polícia Militar do Maranhão.

Ironaldo é filho de Antônio Apolônio de Alencar e Maria Lourdes Bezerra de Alencar, nasceu em Pio IX e com poucos meses de vida foi levado para Caxias junto de seus pais, onde lá iniciaram atividades relacionadas a venda de porta em porta (Crediário). O homenageado entrou para a política e no seu primeiro mandato foi considerado o vereador mais Jovem do país a época,  a comenda da PMMA ao Pio-nonense se justifica pelo trabalho por ele realizado, enquanto presidente da Câmara Municipal de Caxias, durante cinco mandatos, em apoio ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2BPM) sediado em Caxias.

A solenidade de entrega da Medalha Mérito Brigadeiro Falcão será realizada nesta sexta-feira (15) no Teatro Arthur Azevedo às 19h em São Luís, Capital do Maranhão. Além da apresentação da Banda de Música da PMMA, os convidados assistirão a shows de cantores da terra, apresentações culturais e diversas homenagens.

0 comentários:

Postar um comentário