Minha Figura

Em Coelho Neto deputado Rafael Leitoa visita ruas beneficiadas pelo Mais Asfalto, e recebe apoio de lideranças

14.6.18

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) esteve hoje, quinta-feira (14/06), em Coelho Neto onde cumpriu uma extensa agenda de encontros políticos, e também para visitou as ruas estão que sendo beneficiadas pelo Mais Asfalto. 

Ao lado do prefeito Américo de Sousa, vereadores e secretários, deputado Rafael Leitoa
visitou às ruas que estão sendo beneficiadas pelo Mais Asfalto

Acompanhando do prefeito Américo de Sousa (PT), secretários municipais e vereadores, Rafael foi às ruas da cidade dialogar com a população. O deputado ouviu a opinião dos moradores sobre o serviço que está sendo realizado, ouvindo sugestões e também elogios pela atuação que vem tendo junto ao Governo do Estado, obtendo uma série de benefícios importantes para a cidade. 

Moradores cumprimentam o deputado e agradecem pela atuação e dedicação por Coelho Neto

Logo após, em um segundo momento, Rafael encontrou-se com lideranças políticas de Coelho Neto, onde pôde discutir propostas e projetos de melhorias para a cidade, e apresentar algumas de suas ações que já beneficiaram os coelhonenteses de forma geral. 

Durante o encontro Rafael Leitoa recebeu uma bela declaração de apoio do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Assalariados de Coelho Neto, Eduardo Penha, que defendeu de forma enfática o trabalho que o parlamentar tem realizado em nome de do município na capital do estado. Eduardo ainda pontuou que graças a atuação do deputado os agricultores tem sido fortemente beneficiados, com acesso a máquinas agrícolas e sementes. 

Deputado Rafael Leitoa recebeu o apoio do Presidente do Sindicato
dos Trabalhadores Rurais Assalariados

“É bom nome para nós que estamos no campo todos os dias e retiramos o sustento da terra. Rafael Leitoa já destinou para os produtores rurais uma patrol, uma patrulha agrícola e tem garantido sementes para nossos produtores. Com certeza é um homem que acredita na agricultura e no potencial de Coelho Neto”, declarou Eduardo Penha. (Do Blog Observatório dos Cocais)

1 comentários:

  1. Lailson Ramos dos Anjos disse...:

    Agora estamos no tempo em que vamos ver obras e visitas de políticos em todas as partes, pois estamos em ano de eleições. promessas e mais promessas sera prometidas. promessas que já estamos cansados de ouvir em tempo de eleições. a Nós eleitores vamos pesquisar bem a ficha deste políticos.

Postar um comentário