Boa notícia: construtora inicia serviços de prolongamento da Avenida Piauí em Timon

14.6.18

Um sonho dos timonenses  que ainda continua sendo duvidado por muitos, caminha para se tornar realidade. Os  trabalhos para o prolongamento da avenida Piauí já começaram nesta semana.

A obra foi licitada e a ordem de serviço já está assinada. A empresa ganhadora da licitação foi a Cerrado Engenharia que nesta semana iniciou topografia da via e agora trabalha na limpeza da avenida desobstruindo a área para que seja realizada a terraplanagem e asfaltamento.

Fruto de uma emenda do deputado federal José Reinaldo Tavares junto ao Ministério da Integração Nacional através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, o prolongamento da Avenida Piauí será um marco dos mais importantes da gestão Luciano Leitoa e uma conquista de grande valor para o tráfego da cidade. A expectativa é de que ao ficar pronta a avenida se torne um dos principais corredores de tráfego de ligação das zonas norte e sul.

Nos bastidores do governo municipal o clima é de otimismo com a obra. Especialmente por conta da Construtora Cerrado Engenharia, que é vista como uma empresa séria e com know-how para tocar a e fazer o prolongamento da avenida se tornar uma realidade. (Do Blog do Elias Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário