Minha Figura

Alegria em dose dupla: Neto do Sindicato promove festa das mães e arraial “pé de folia” no povoado Chapada

30.6.18

Os moradores do povoado Chapada, localizado na 3º distrito de Caxias, tiveram nesta quinta-feira, 28, comemoração em dose dupla.

Como forma de prestigiar as mães daquela comunidade, o vereador Neto do Sindicato organizou uma festa que teve como objetivo comemorar os festejos juninos e também para homenagear as mães, uma vez que no mês de maio, devido aos inúmeros compromissos do parlamentar, não houve evento parecido no povoado, e que motivou uma festa a altura nesta semana.

“Todo dia é dia de homenagear nossas rainhas”, comentou o vereador durante o evento. Satisfeito com a participação maciça dos moradores, o vereador não escondia a satisfação por receber a presença do prefeito Fábio Gentil e do ex-deputado Zé Gentil na festa. “Quero agradecer a todos que contribuíram para realização do evento, e agradecer de forma especial pela presença e apoio do Prefeito Fábio Gentil, da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Letícia Mabel, do ex- deputado Zé Gentil e do companheiro Joãozinho do PT que estiveram conosco prestigiando a festa”, disse Neto.

Após participarem do sorteio de vários brindes, as mães completaram a felicidade com a música dos sanfoneiros que animaram a festa, que teve apresentação de quadrilhas e danças folclóricas.

0 comentários:

Postar um comentário