Minha Figura

ADESÃO DE CAXIAS À INDEPENDÊNCIA – Bell Marques, Limão com Mel e Brucelose brindarão inaugurações e anúncio de outras obras à “Princesa do Sertão”

24.6.18

O prefeito Fábio Gentil anunciou na Feirinha da Gente, manhã desse domingo (24), algumas atrações que vão abrilhantar as comemorações do aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil.

Enquanto a atração Yure Love se apresentava no palco da Feirinha, o prefeito surpreendeu a todos quando convidou o cantor para também estar em Caxias durante as festividades em comemoração à data histórica.

“Como dia 1º vai ser um dia de semana, 03/08 (sábado) e 04/08 (domingo), nós vamos fazer um grande evento em Caxias. Vamos ter um público de mais de 50 mil pessoas. Quero que você apresente seu trabalho para toda essa população, para ver o quanto você é um bom profissional.  Pode ser um caminho para abrir outras portas. Teremos também Limão com Mel e Brucelose! Quem ganha é a nossa cidade”, anunciou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

“Muito obrigado pelo convite! Estou sem palavras. Nós estamos começando agora, tenho certeza que temos muitas coisas para viver e para aprender”, disse Yure Love, cantor.

O prefeito destacou ainda que o aniversário da Adesão de Caxias à Independência do Brasil precisa ser comemorado pela representatividade histórica que a cidade tem perante ao Estado do Maranhão e ao país.

No dia 1º de agosto (que será uma quarta-feira), será realizada uma solenidade oficial em frente à Prefeitura de Caxias, mas os caxienses vão receber algumas obras que já estão em execução e serão inauguradas na ocasião. Também haverá o lançamento de outras obras, como explica o gestor. Sábado (03\08) e domingo (04\08) serão apenas os eventos em alusão à Adesão de Caxias à Independência do Brasil no Parque da Cidade.

“Nós temos que demonstrar o grande amor que nós temos para com Caxias. Teremos três dias de eventos. No dia 1º teremos várias inaugurações, apresentação e lançamento de várias obras. No final de semana, nos dias 03 e 04, nós iremos dá esse presente para Caxias, um grande evento para ficar pra história do nosso Município”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário