Minha Figura

Prefeito Américo de Sousa viabiliza junto ao Governo do Estado pavimentação asfáltica para 42 ruas

7.4.18

A Secretaria de Infraestrutura do Estado-Sinfra,  esteve  em Coelho Neto realizando um   levantamento técnico e vistoriando algumas ruas que receberão pavimentação asfáltica através do programa Mais Asfalto do Governo do Maranhão.

A ação é  fruto de uma solicitação do Prefeito Américo de Sousa ao Governador Flávio Dino que beneficiará cerca de 42 ruas nos bairros e no centro de Coelho Neto. O Mais Asfalto é um programa do Governo do Maranhão, em parceria com as prefeituras, que visam o apoio às gestões municipais na pavimentação e urbanização de ruas e avenidas.

Além das ações do Programa Mais Asfalto, um processo de licitação está em andamento para que, tão logo cesse o período chuvoso, com recursos próprios da Prefeitura diversas ruas também receberão  intervenções. De acordo com o Prefeito Américo de Sousa, a meta é  recuperar todas as ruas do município. 

(Foto: arquivo)
O Governo do Estado tem ajudado Américo de Sousa  em ações importantes, muito mais benefícios virão para Coelho Neto. 

Na primeira etapa do Mais Asfalto, o Prefeito Américo, conseguiu recapear os trechos urbanos da MA-034, Avenida Coelho Neto e Antônio Guimarães, MA-034 trecho Descanso/Coelho Neto e a operação tapa- buracos nas principais vias do centro urbano.

(Foto: arquivo)
Os serviços sem dúvidas, chegam para  melhorar a qualidade de vida das pessoas, garantindo plenas condições de mobilidade e trafegabilidade. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário