Minha Figura

Mais de 30 cirurgias, com técnica minimamente invasiva, são realizadas no Hospital Municipal em Coelho Neto

17.4.18

O Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto já realizou nos últimos 03 meses mais de 30 procedimentos cirúrgicos com técnica minimamente invasiva, que são cirurgias com uma menor incisão, permitindo uma recuperação mais rápida, com curto tempo de internação e também um risco menor ao paciente. Fato esse inédito na saúde pública municipal.

Os procedimentos foram realizados pelo Dr. Leandro Augusto de Sá, Cirurgião Geral e Perito Federal, Especialista em Cirurgia Geral e Videolaparoscopia, Pós-graduado em Endoscopia e Ultrassonografia, membro do Colégio Brasileiro de Cirurgia e da Sociedade Médica Brasileira de Cirurgia Plástica e Estética que integra o quadro de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto.

“O Prefeito Américo de Sousa desde que assumiu a gestão tem trabalhado permanentemente para o investimento em Saúde. Os procedimentos realizados comprovam o avanço e a confiança dos usuários do SUS-Sistema Único de Saúde nos serviços ofertados para a população de Coelho Neto. Continuamos dedicados para oferecer serviços de qualidade aos nossos usuários e ampliar cada vez mais a oferta de procedimentos realizados no Hospital Municipal e Maternidade”, destacou a Secretária Olímpia Delgado.

As cirurgias eletivas mais comuns que são realizados no Hospital Municipal e Maternidade são: Hérnia, Vesícula, Laqueadura, Vasectomia e Cisto de Ovários, Perineoplastia, Sling, Hemorróidas, Fimose, PAAF de mama, Tireóide, dentre outros. (Do Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário