Minha Figura

Governo Transparente- Saúde realiza audiência pública para prestação de contas e ações do ano de 2017

19.4.18
A Secretaria Municipal de Saúde realizou uma audiência pública na noite desta quarta-feira, (18/04), na Câmara Municipal, para apresentação do Relatório Anual de Gestão, referente ao ano de 2017. O documento foi explanado item por item pela Secretária Municipal de Saúde, Olímpia Delgado. Após a leitura do relatório, a audiência foi aberta para perguntas e esclarecimentos ao público.

Além da Secretária de Saúde participaram da audiência, o Chefe de Gabinete Milton Mourão, a Secretária de Governo e Articulação Política, Cristiane Bacelar, Contador Geral do Município, Alberto Cunha, Vereadores, Osmar Aguiar, Júnior Santos, Reginaldo Janse e Luis Ramos, além de coordenadores das diversas áreas da Secretaria de Saúde.

"O objetivo principal deste relatório é prestar contas do que é realizado por nossa gestão em relação aos serviços de saúde, bem como demonstrar onde foram aplicados os recursos. O Prefeito Américo de Sousa tem realizado uma gestão pautada no planejamento e na transparência. Os dados apresentados mostram o quanto temos evoluído. Continuaremos trabalhando para oferecer serviços de qualidade e atenção necessária aos usuários do Sistema Único de Saúde em Coelho Neto", destacou Olímpia Delgado.

O evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal. A iniciativa foi realizada em atendimento ao que determina a Lei Complementar 141/2012. Na oportunidade, foram apresentados todos os dados acerca dos gastos de cada setor na estrutura da saúde municipal, além dos serviços realizados. O Relatório Anual de Gestão (RAG) da Saúde constitui-se um instrumento de avaliação, monitoramento e orientação do Sistema Único de Saúde Local. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário