Minha Figura

COELHO NETO - Prefeito Américo de Sousa entregará mais duas obras históricas para a educação do município

28.4.18

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, segue trabalhando constantemente e realizando diversas ações que visam melhorar a qualidade de vida da população coelhonetense. Como concretização desses atos, a gestão municipal entregará à comunidade as Escolas Municipais Benedito Duarte e José Silva, totalmente reformadas, ampliadas e climatizadas, no próximo dia 1° de Maio, Dia do Trabalhador, marco histórico na educação do município.

“O Trabalho continua, serão mais duas unidades totalmente requalificadas e com salas de aulas climatizadas. Com isso, estaremos garantindo às crianças e jovens ambientes mais adequados ao estudo. Isso demonstra o compromisso do Prefeito Américo de Sousa com um ensino mais qualificado, com melhores condições de trabalho aos professores e um futuro digno aos estudantes. Essas ações são resultados de um trabalho em equipe, com compromisso e responsabilidade com os recursos públicos. A educação de Coelho Neto avança, cresce e dignifica a comunidade", destacou Williane e Caldas, Secretária Municipal de Educação.

Prefeito Américo investe na educação de Coelho Neto
Com a inauguração, serão agora quatro unidades de ensino, totalmente reformadas, ampliadas e climatizadas, fruto de um trabalho inédito realizado na história da educação pública de Coelho Neto pelo Prefeito Américo de Sousa. A escola Benedito Duarte será inaugurada em solenidade que acontecerá às 8 horas e a Escola Companheiro José Silva cuja solenidade de inauguração será às 10 horas. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário