Minha Figura

Prefeito Zé Reis recebe nova viatura da PM para Aldeias Altas

14.9.17
Zé Reis recebendo a chave da viatura das mãos do  governador Flávio Dino

O prefeito Zé Reis, recebeu nesta quarta-feira (13) uma viatura para o Destacamento da Polícia Militar em Aldeias Altas. A nova viatura é totalmente adaptada com modernos equipamentos, com potencia e tração nas quatro rodas, podendo adentrar todos os tipos de áreas.O veiculo será usado no patrulhamento urbano e rural do município.

É mais uma conquista do prefeito Zé Reis, junto ao Governador do Estado, que além dessa viatura, já recebeu “O mais Asfalto”, acompanhado dos projetos Sim, Eu Posso, “Escolas Dignas”, estradas e melhorias no abastecimento de água.

“A nossa missão é lutar diariamente por uma cidade melhor em todos os aspectos para vocês meus irmãos aldeienses. Fui a São Luis receber das mãos do nosso governador Flávio Dino uma nova viatura da Policia Militar que vai ajudar no combate a violência em nossa cidade. Muito obrigado governador por atender o nosso pedido e está incansável na luta por um Maranhão melhor para todos nós", postou nas redes sociais o prefeito. (Do Blog do Irmão Inaldo)

0 comentários:

Postar um comentário