Minha Figura

Prefeito de Coelho Neto recebe nova viatura para a Polícia Militar

4.9.17
O Prefeito de Coelho Neto – MA, Américo de Sousa, acompanhado do Chefe de Gabinete Dr. Walkmar Neto, participou na tarde desta segunda-feira (04), no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís, da solenidade de entrega de mais 52 novas viaturas para a Polícia Militar do Maranhão. No total, são 620 viaturas entregues pelo Governo do Estado aos municípios maranhenses. Ao lado do Governador, Flávio Dino, do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, do Coronel Roberto, do Deputado Estadual, Rafael Leitoa, do Comandante da 3ª Cia do 2º BPM, Paulo Jamerson, o Prefeito Américo de Sousa recebeu as chaves da viatura, que será encaminhada ao 2º Batalhão da Polícia Militar de Coelho Neto.

Ao todo, no atual governo, são duas viaturas que Coelho Neto recebe do Governo do Estado. No final de dezembro, 2016, o município recebeu, através do Deputado Estadual, Rafael Leitoa, uma viatura para uso da Policia Militar, solicitação de Américo de Sousa, cujo pedido foi prontamente atendido, e em solenidade no Teatro Municipal, recebeu das mãos do Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, a 1ª UTC – Unidade Tática das Cidades e o reforço de 12 policiais. Mais uma vez, o Deputado se faz presente na articulação de ações que beneficiam o município.

De acordo com o Prefeito, Américo de Sousa, o Governador Flávio Dino tem tomado competentes iniciativas quanto à questão da segurança pública, incluindo gradativamente viaturas no combate à criminalidade, reforçando também o policiamento, ações essas que garantirão mais segurança ao cidadão coelhonetense. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário