Minha Figura

Palco e estruturas estão sendo montados em Timon para o festival B-R-O BRÓ com Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão

12.9.17
Faltam apenas três dias para o maior festival de música da região meio norte começar. Muita diversão vai acontecer em um grandioso palco com extensão de 16 metros de comprimento e telões que estão sendo montados na Arena Timon, localizada na Avenida Teresina. Em uma área de 10 mil metros quadrados, o público contará com banheiros químicos, bares, saídas de emergência e três torres de segurança.


A Prefeitura de Timon vem desenvolvendo um planejamento para o esquema de segurança que vai envolver a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), além de cem seguranças particulares dentro da Arena.

Revistas individuais com detectores de metais também serão realizadas em todos que terão acesso à área dos shows. A organização do evento alerta que será proibido o uso de garrafas de vidro. Serão permitidos plásticos ou latinhas.

O rock nacional será o principal anfitrião dessa festa, que no dia (15/09) abre, às 19h30, com o show da banda regional Top Gun; logo depois, às 21h30, a banda Linha de Frente; e às 23h30, a eterna vocalista da banda Kid Abelha, hoje em carreira solo, Paula Toller, fecha a primeira noite do festival.

No sábado (16/09), seguindo os mesmos horários, o público irá curtir sucessos como “Óculos”, “Lanterna dos Afogados”, “Meu Erro”, entre outros, da banda nacional Paralamas do Sucesso. Mas antes, as bandas locais Merohomem e Trevo tocarão também no palco B-R-O BRÓ.

E no domingo (17/09), o festival abre com os shows da banda local Mano Crispim e da banda timonense Skarpia. Para encerrar, Biquini Cavadão deve tocar “Chove Chuva” para relembrar e sacudir o público. Reúna a turma e venha curtir o maior festival da temporada em Timon.

0 comentários:

Postar um comentário