Minha Figura

Zé Reis vai à São Luis em busca de apoio para o fortalecimento da saúde e educação de Aldeias Altas

29.6.17
Prefeito Zé Reis, Carlos Lula (secretario de Saúde) e Adelmo Soares (SAF)

Acompanhado do secretario de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, o prefeito Zé Reis (Aldeias Altas) esteve com os secretários de Estado, Carlos Lula (Saúde) e Felipe Camarão (Educação), em São Luis na tarde desta quarta-feira (28) em busca de recursos para investir na saúde e educação de Aldeias Altas. 

“Fui buscar apoio para nosso município, para fortalecer as ações na área de saúde e educação, que são importantes para a população”, sinalizou Zé Reis. 

Já são varias vezes que o prefeito de Aldeias Altas vai à  São Luis e tem estreitado cada vez mais os laços com o Governo Estadual. “Todo o país está sofrendo com esse momento de crise econômica, mas em São Luis é onde podemos captar recursos para o nosso município. Estamos aproveitando essa linha direta com o Governo Estadual que tem aberto as portas para Aldeias Altas. E temos trabalhado para aproveitar as oportunidades”, destacou Zé Reis. (Do Blog do irmão Inaldo)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E o sr. secretário de agricultura familiar se aproveitando para fazer sua campanha fora de época, será se vai ser suficiente para sua brilhante pretensão, deputado agora e amanhã prefeito. Jamais votaria nesse dai.

Postar um comentário