Minha Figura

Uma das maiores empresas produtoras de carne no Brasil deverá se instalar em Timon ainda neste ano

13.6.17
Acima da esquerda para a direita no centro da foto os dirigentes da
empresa Bonasa quando estiveram em Timon na semana 
passada: Paulo Roberto (quarto acima) e o vice-presidente da empresa 
Sérgio Araújo( quinto na foto ao lado prefeito Luciano Leitoa ).
Do Blog do Elias Lacerda

Uma das maiores empresas produtoras de carne suína e de frango do Brasil vai se instalar em Timon. A Bonasa Alimentos está chegando no município para montar um Centro de Distribuição na área do Polo Empresarial.

Com sede em Brasília, mas com filiais em diversos municípios do território nacional, a Bonasa Alimentos descobriu interesse pelo mercado timonense e da grande região metropolitana de Teresina através do empresário Neto Assunção, que é irmão do vereador timonense José Carlos Assunção, do PSB.

Com peso considerável na produção de carnes no Brasil, a Bonasa fornece só para o Oriente Médio cerca de 800 toneladas de frango por mês. No Brasil ela gera 5 mil empregos diretos e 25 mil indiretos.

A chegada da empresa a Timon tem gerado muita expectativa no governo municipal, pois a administração Luciano Leitoa sabe dos inúmeros benefícios que ela pode gerar para a cidade. Só empregos diretos a timonenses a Bonasa deverá gerar cerca de 140.

Em visita a Timon na semana passada, o diretor da empresa Sérgio Araújo conversou com o titular do eliaslacerda,com e informou que a instalação da Bonasa em Timon depende apenas da liberação de um financiamento do Banco do Nordeste e que tão logo isso ocorra, o Centro de Distribuição  da empresa será construído em apenas quatro meses.

Ele destacou os esforços do deputado estadual Rafael Leitoa, Neto Assunção, vereador José Carlos Assunção e da prefeitura de Timon que vem se empenhando para ver a empresa se instalar em Timon.

0 comentários:

Postar um comentário