Minha Figura

Rombo milionário no Caxias Prev; Amorim Coutinho perde terreno e é acusada de fraude; MP pede indisponibilidade de bens de Humberto Coutinho: Uma semana pro grupo Coutinho esquecer

12.6.17

As notícias negativas para o grupo Coutinho na última semana foram devastadoras.

O anúncio da existência de um rombo milionário no Caxias Prev, orçado em R$ 170 milhões de reais, coloca mais lenha no fogueira para os reclames do Sintrap quanto aos poucos recursos existentes na conta do fundo de previdência no final da gestão de Léo Coutinho.

A perda de um terreno em São Luís pela Amorim Coutinho, construtora da família do presidente da Assembleia Legislativa, avaliado em milhões, e sendo a empresa acusada de fraude, colocou os bajuladores da família em Caxias com dúvidas sobre o mantra que se criou sobre os detentores do sobrenome Coutinho: de que são as pessoas mais sérias e honestas do planeta terra. Vale ressaltar que todas as tentativas da Amorim Coutinho em recorrer da decisão da Justiça foram negados, o que inviabiliza qualquer bajulação que se queira fazer para defendê-los.

Já o deputado Humberto Coutinho, o mais honesto dos honestos seres vivos que se tem notícia na história da humanidade, viu o Ministério Público pedir a indisponibilidade dos seus bens. A Ação do MP foi motivada por irregularidades em um convênio no valor de R$ 1.665.928,00 feito em 2008 para recuperação de estradas vicinais. Na fase de inquérito, o MP constatou que foi realizada uma simulação na documentação do processo licitatório em questão voltado ao desvio de verbas públicas.

Para completar os dissabores da semana para a “turma do desespero”, o prefeito Fábio Gentil pagou na sexta-feira (09) e no sábado (10), a primeira parcela do 13º salário dos aposentados, pensionistas e dos demais servidores, desmontando de uma vez por todas a falácia que os únicos gestores em Caxias capazes de manter a regularidade dos pagamentos do funcionalismo em dia, e antes do término do mês, seriam os coutinhos.

Botando uma cereja no bolo da infelicidade da antiga mensalada, o prefeito Fábio Gentil foi ovacionado na abertura dos jogos escolares de Caxias, demonstrando que os ataques desesperados da turma da abstinência nas redes sociais, e na tela da “TV recalque”, não estão surtindo efeito.

Foi uma semana para apagar do calendário do grupo Coutinho.

E os profetas do apocalipse ainda tem muitos dissabores pela frente...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA !!!!!


    MARCELO ALCÂNTARA DE BOURBON E ALGARVES KUERTEN II

Postar um comentário