Minha Figura

Prefeitura de Timon irá inaugurar escola municipal do bairro Cidade Nova II

20.6.17
Nesta quarta-feira (21.06), a Prefeitura de Timon entrega oficialmente mais uma escola para população timonense. Desta vez, os moradores do bairro Cidade Nova II serão beneficiados com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª. Raimunda de Carvalho Sousa (Profª. Mundoca). A inauguração da nova escola será às 16h, não mais às 9h como estava marcado.

A escola foi construída a partir da verificação de uma necessidade dos moradores constatada em estudos realizados pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Com seis salas de aula, ela tem capacidade para atender mais de 600 alunos e já tem mais de 300 matriculados. Ela começou a funcionar este ano nos turnos manhã, do 1º ao 5º ano, e tarde, do 6º ao 8º ano.

O espaço tem um ambiente confortável e favorável ao aprendizado, seguindo os padrões do Plano de Ação Articulada (PAR), com investimento de R$1.021.956,00, que a Prefeitura, por meio da SEMED viu ser necessário para beneficiar as crianças daquela região.

A Prefeitura convida a todos para participação na solenidade de inauguração da nova escola do bairro Cidade Nova II, que contará com a presença do prefeito e diversas autoridades.

0 comentários:

Postar um comentário