Minha Figura

Prefeito de Coelho Neto tenta recuperar hospital abandonado, mas seu adversário entra na justiça para impedir

17.6.17
Do Blog do Elias Lacerda

O mais bem sucedido empresário de da vizinha cidade de Coelho Neto está envolto numa situação que lhe vai proporcionar extremo desgaste junto a população. Candidato a prefeito nas eleições do ano passado onde o vitorioso no pleito foi Américo de Sousa, do PT, Luis Serra (na foto ao lado) que nunca havia disputado uma eleição antes na vida, chegou na campanha prometendo ser diferente, mas já neste ano descobriu-se que não representa nada de novo.

Num comportamento totalmente inexplicável, o empresário que comprou parte do imóvel onde está o hospital Ivan Ruy, entrou na justiça contra a desapropriação do  imóvel , prédio que há anos está abandonado e que o atual prefeito Américo de Sousa tenta desapropriar para reabri-lo e assim poder equipá-lo para melhor servir a população.

A reabertura do hospital é um antigo sonho dos moradores de Coelho Neto. Do governo Flávio Dino a gestão de Américo de Sousa já recebeu as garantias que somente poderá equipar o hospital com a documentação do imóvel legalizada e incorporada ao município de Coelho Neto.

Prefeito Américo Sousa aposta na gestão Flávio Dino para reequipar o hospital e fazer
com que a unidade de saúde volte a servir a população de Coelho Neto

E para piorar a situação de Luis Serra com os coelhonetenses, ele próprio prometeu durante a campanha que reabriria o hospital caso ganhasse a eleição, entretanto agora se opõe a desapropriação tendo conseguido até uma liminar para suspender o decreto do prefeito aprovado pela Câmara Municipal e que pode tanto ajudar a cidade no setor de saúde.

Para os aliados do prefeito Américo de Sousa o comportamento do empresário tem como objetivo criar dificuldades para a gestão do prefeito Américo de Sousa. O mais grave disso tudo é que Luis Serra sacrifica mesmo é o povo que ele prometeu defender na campanha do ano passado…

0 comentários:

Postar um comentário