Minha Figura

ÓTIMA NOTÍCIA!!! Prefeitura de Caxias paga primeira parcela do 13º de aposentados, pensionistas, servidores e mais uma vez deixa os "profetas do apocalipse" fazendo papel de bobos

11.6.17
Os aposentados, pensionistas e demais servidores da Prefeitura de Caxias tiveram uma excelente notícia no início deste mês de junho. É que a primeira parcela do 13º salário já foi depositado nas suas respectivas contas.

Aposentados e pensionistas, como forma de respeito da atual administração, tiveram prioridade e receberam seus benefícios no dia 09 (sexta-feira). Já os funcionários públicos da ativa receberam o pagamento neste sábado, dia 10.

Com a proximidade do dia dos namorados, e a animação dos festejos juninos, os recursos disponibilizados pela Prefeitura de Caxias ajudam na movimentação do comércio local, que recebe uma quantia considerável de dinheiro para incrementar as vendas e movimentar a economia da cidade.

E como o pagamento do funcionalismo público caxiense é feito no dia 20, data próxima a efervescência dos festejos juninos, que acontecem no final do mês, a Prefeitura proporciona uma grande ajuda para quem aproveita o festejo de São João e São Pedro para tentar ganhar uma grana extra.

Profetas do apocalipse ficam, mais uma vez, sem discurso

Bem, chegando ao sexto mês de governo, e com o pagamento dos salários rigorosamente em dia, ou melhor, com antecipação de 10 dias antes do término do mês trabalhado, cai por terra mais uma profecia contra o governo Fábio Gentil.

É que os ex-mensalinhos da política caxiense, quando viam a derrota iminente em 2016, e também depois dela, alardeavam a exaustão que o pagamento em dia, e antecipado dos salários dos servidores, era algo que somente alguém com o sobrenome Coutinho, ou seja, com poderes quase divinos no trato com o dinheiro público, seriam capazes de fazer.

Diziam, ou melhor, torciam para que o atraso salarial fosse acontecer logo no primeiro mês da gestão Fábio Gentil.

Dia após dia a antiga mensalada caxiense vai se dando conta da doença que os acomete e do papel ridículo que estão fazendo ao deixarem ser usados pela ‘liderança’ dos antigos patrões.

Pobre facebook...

Tão útil como ferramenta de interação social, mas, infelizmente, usado como muro de lamentação para mentes doentias.

Mas... fazer o quê?!

0 comentários:

Postar um comentário