Minha Figura

Jogos escolares coelhonetenses terão início nesta segunda-feira (12/06)

10.6.17
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio da Prefeitura de Coelho Neto realizará, de 12 a 20 de junho, as Olimpíadas Escolares Coelhontenses – Etapa municipal dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017.

O evento esportivo contará com a participação das escolas públicas e privadas do município nas modalidades futebol, futsal, handebol, atletismo, xadrez e dama. 

“Estamos incentivando a formação de cidadãos e dando o melhor dos ensinamentos para os nossos alunos fora da sala de aula a partir de práticas esportivas. Para a classe estudantil estar nos jogos será uma grande oportunidade. O mais importante desse evento esportivo é a interação dos atletas” destacou o Secretário Adailton Lima.

As Olimpíadas Escolares Coelhonetenses é uma iniciativa do governo municipal que proporciona a interação de atletas da própria comunidade e reforça o apoio aos eventos esportivos para que Coelho Neto seja bem representado dentro e fora do estado.

Este ano participam as seguintes escolas: CEM Justino Silva Bastos, CEM Antonio Nonato Sampaio, CEM Albert Einstein, Escolas Municipais Moacyr Bacelar, José Sarney, José Barreto, Benedito Duarte, Santana, Manoel Felipe ( Bananalzinho), Madalena Duarte(Santa Maria),São Domingos(Santana Velha), Maria do Socorro Lima(Santo Inácio), José Dias Torres Filho(Monte Alegre), Raimundo Bacelar(Buenos Aires) e escolas da rede privada Maria de Nazaré e IFMA.

Fonte - Ascom/Coelho Neto

0 comentários:

Postar um comentário