Minha Figura

CAXIAS - Secretaria de Indústria e Comércio cria Sala do Empreendedor para orientar micro e pequenos empresários na regularidade dos seus negócios

14.6.17
Atendimento Sala do Empreendedor
Como forma de oferecer serviços que possam garantir segurança fiscal e acesso a financiamentos bancários para empresários que queiram sair da informalidade, a Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Indústria e Comércio, criou a Sala do Empreendedor, um espaço para garantir que micro empresas, e também empresas informais, possam receber orientações para a correta regularização do negócio.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida com Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas Empresas e regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (Mei).

Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

Informações e Orientações sobre aberturas, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, estão a disposição dos interessados na Sala do Empreendedor, além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (Mei).
Secretário de Indústria e Comércio João Antonio Queiroz

A Sala do Empreendedor conta com os serviços para orientar o empresário, ou para quem tem ou quer montar uma empresa, fazer um plano de negócio, pesquisa de mercado, ideias de negócios e ferramentas de gestão Empresarial. Conta também com o sistema da Empresa Fácil, para o empresário que queira conferir suas taxas na abertura de sua empresa e saber informações sobre a Rede Sim.

A Sala do Empreendedor fica na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Centro de Cultura) localizada na Praça do Panteon, 600, Caxias-MA, 65602-000.

Mais informações:
Telefone: (99) 35214851
Instagram: semic_caxias
Facebook: Semic

(Com informações do site Primeiraempresa.com)

0 comentários:

Postar um comentário