Minha Figura

Aliado abandona Soliney Silva e se junta a prefeito de Coelho Neto

27.6.17
Depois de perder o prestígio e entrar no ostracismo político, o ex-prefeito Soliney Silva teve uma baixa importantíssima em seu grupo de oposição.

O candidato à prefeito de Soline, Jademil Gedeon, se juntou nesta terça-feira (27), ao prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT).

A articulação de Americo, que foi um tiro certeiro em soliney, foi anunciada em evento no Teatro Municipal. Jademil assumirá a Direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), cargo que havia comandado anteriormente em Caxias e em Coelho Neto.

“Estamos aqui reforçando o Governo, esta é uma adesão importante que demonstra bem que estamos seguindo na direção correta. Jademil foi meu adversário durante a campanha, nunca meu inimigo, sempre tivemos um bom diálogo, e uma relação de respeito. O mais importante aqui é o interesse em fazer de Coelho Neto uma cidade melhor”, falou o prefeito Américo de Sousa.

Na última eleição em Coelho Neto, Jademil teve exatos 8.133 votos, ficando em segundo lugar na disputa. (Do Blog do Neto Ferreira)

0 comentários:

Postar um comentário