Minha Figura

Câmara Municipal de Caxias lança novo site

10.5.17
Vereador Catulé

Com o compromisso de oferecer transparência e estreitar o contato dos vereadores com a população, a Câmara Municipal de Caxias lançou seu novo site. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa, o vereador Catulé (PRB), na sessão dessa segunda-feira (8).

“Estamos nos tempos modernos e quero anunciar à Casa, com muita honra, com muito prazer, que nosso site está no ar. E vossas excelências se querem ser notícia têm que fazer notícia. Minha ordem ao setor de comunicação é que procure informar ao povo da nossa cidade que não pode vir aqui o que fazem os vereadores. Nos próximos dias estaremos também com o Portal da Transparência,  informando a cidade e os colegas vereadores o que fazemos o com  o dinheiro da Câmara”, disse o vereador Catulé.

A vereadora Thaís Coutinho (PSB) parabenizou o presidente da Câmara pela iniciativa. “Todas as pessoas comentam que vossa excelência está fazendo um ótimo trabalho na questão financeira, está alimentado o portal, fazendo algo conforme a lei. Fico orgulhosa de ter votado em vossa excelência”.

Sobre o site

Por meio do site é possível ter acesso direto a tudo que vem sendo realizado pelo Poder Legislativo, como a pauta das sessões (ordem do dia, indicações, requerimentos, resoluções, moções e projetos) e aplicação dos recursos pelo Portal da Transparência.

Entre as inovações do novo site, o design responsivo, ou seja, layout preparado para se adaptar a tela, seja tablet ou smartphone.

Conheça o site da Câmara Municipal de Caxias: http://camara.caxias.ma.gov.br/.

Fonte: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário