Chico Leitoa diz que denúncia falsa fez parar a obra de asfaltamento de rodovia ribeirinha em Timon

3.3.17

Do Blog do Elias Lacerda - Em uma postagem publicada na semana passada em sua página no Facebook, o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa culpou a oposição ao prefeito Luciano Leitoa pela paralisação nas obras de asfaltamento da primeira estrada vicinal do município, a que liga a zona urbana da cidade ao povoado Mata Pasto.  O asfaltamento da rodovia foi iniciado e paralisado dias atrás, o que de acordo com o ex-prefeito foi provocado por uma denúncia falsa prestada por membros da oposição a diretoria da Codevasf, o órgão que financia a obra.

Veja abaixo o post do ex-prefeito na sua página no Facebook:

Todos sabem das dificuldades de se conseguir recursos para se prestar um serviço ou executar uma obra que venha beneficiar a comunidade. Foi com muita dificuldade e muita luta, através do Deputado Weverton Rocha, que conseguimos recursos para pavimentaçāo da.estrada que liga Timon ao povoado Mato Pasto.

Depois de muita dificuldade a licitação foi concluída e o contrato assinado com a empresa Engebrás. Obra iniciada, o Sr. Antonio Delfino publicou em seu facebook, que a obra estava sendo feita sem obedecer a boa técnica. Deputado Alexandre foi até A Codevasf e fez uma denúncia baseado nas afirmações de Delfino.

Apesar da obra tá sendo acompanhada pelo fiscal, a oitava superintendência recomendou a verificação in loco para constatação ou não da denúncia, o que ocasionou a paralisação da obra.

Pois bem, nesse dia 23/02, a fiscalização, depois de testes no local, verificou que a obra tá sendo feita de acordo com o contrato, inclusive com relação a compactação e espessura da terraplanagem e espessura da camada de asfalto.

No final foi aprovado o que tá feito e o reinício da obra que acontecerá depois da semana do carnaval.

Mas a leviandade e a inveja dos dois, atrapalhou a realização desse grande sonho da população ribeirinha.. Denúncia falsa !

Do Blog do Elias Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário