Minha Figura

População de Aldeias Altas abraça campanha de Tinoco e Gênio

15.9.16
Estamos a dezenove dias das eleições e, ao que se percebe, os aldeias-altenses já decidiram pela continuidade do trabalho protagonizado pelo grupo do prefeito Tinoco e vice Gênio no município. Por onde a caravana do 15 passa, é notório a participação voluntária a favor do atual gestor municipal.

Nesta quarta-feira (14), o prefeito Tinoco e a Primeira Dama Socorro recepcionaram centenas de mulheres para um diálogo que teve como objetivo ouvir do público feminino as reivindicações para o próximo mandato. 

Também presentes à reunião o vice-prefeito Gênio e segunda dama Antônia Ximenes, a Secretária da Mulher Elícia Alves, secretária de Educação Edivana Ferreira e toda a equipe da Assistência Social, coordenada pela secretária Khatia Menezes

Vale lembrar que foi na gestão de Tinoco que as mulheres aldeias-altenses ganharam vez e voz com a criação da Secretaria da Mulher que passou a defender os direitos do público feminino no município.

Após a reunião com as mulheres, todos saíram em caminhada pelas ruas da comunidade, seguindo até a Rua da Felicidade, na Vila Rita Reis, na residência de dona Antônia, para um dos maiores comícios de campanha do 15.

Lá, Tinoco e Gênio se encontraram com os candidatos a vereador das coligações “Acreditamos no Trabalho” e “O Trabalho Continua” que levaram propostas para a população. Em resposta, populares fizeram questão de receber o prefeito, dando demonstrações espontâneas da continuidade do projeto a partir de 2017.

O que se comenta na cidade é que reconduzir Tinoco e Gênio para o Poder Executivo é uma questão de honra para os munícipes, uma vez, que o gestor em três anos e meio fez mais obras do que seu antecessor que teve no poder durante oito anos.

Logo após a reunião no Vila Rita Reis, como já é de costume, a multidão acompanhou Tinoco em mais uma caminhada noturna da vitória do 15.

Para Tinoco, essa influência popular o incentiva a trabalhar mais por Aldeias Altas. “A receptividade do povo tem sido intensa e calorosa. Nosso mandato sempre esteve à disposição das pessoas, ouvindo as suas demandas e trabalhando na solução dos problemas. Em cada casa que eu entro, presencio manifestações de carinho e confiança pela nossa candidatura. São gestos como esse que nos motivam e nos deixa confiante na vitória em 2 de outubro”, declarou Tinoco. (Do Blog Capital do Leste)

0 comentários:

Postar um comentário