Minha Figura

Contradição: enquanto carros da Agerp em Caxias estão “no prego”, diretor fantasma do órgão passeia com único veículo disponível

30.3.16
Com veículos da Agerp “no prego” no quartel do 2º BPM, Antonio Ximenes aproveita 
para tirar uma ‘selfie’ no único veículo do órgão em perfeito estado e que 
fica a sua disposição o dia todo
O ex-vereador caxiense Antonio Ximenes, é desde a metade do primeiro ano do governo Flávio Dino, diretor fantasma da Agerp em Caxias. No entanto, é a sua irmã, Teresina Cristina Ximenes, a diretora de direito (sua nomeação foi publicada no D.O.).

Como diretor de fato, é AX que entrega sementes e age como manda-chuva do pedaço mesmo não fazendo parte do seu quadro funcional.

A situação é uma daquelas rotineiras nos governos da chamada oligarquia Sarney, que tanto Flávio Dino, como seus seguidores, não hesitavam em criticar.

Pois bem, na gestão fantasma de AX na Agerp em Caxias, os veículos que deveriam estar servindo aos técnicos do órgão na assistência ao homem do campo na região, encontram-se parados no quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar em Caxias.

Mas, caso a direção “fantasma” da Agerp no município tivesse um mínimo de compromisso, usaria o único carro disponível, uma vistosa pick up 0km, para suprir as demandas.

Só tem um problema: convencer o diretor fantasma da instituição, ex-vereador Antonio Ximenes, a abrir mão do uso exclusivo do veículo.

Com motorista sempre a disposição, AX é visto, pra cima e pra baixo, no carrão da Agerp pelas ruas da cidade.

Uma pena, pois o homem do campo, em Caxias e na região, teria muito mais resultado se esse tão útil veículo estivesse a serviço dos técnicos do órgão.

1 comentários:

  1. Jaqueline disse...:

    Eleitores Caxienses isto é, mais um exemplo de que devemos eleger novos nomes para serem nossos vereadores. A Câmara está sem uma representatividade digna. Não precisamos ir a Brasília pra vermos que existe a mesma corja em Caxias.

Postar um comentário