Minha Figura

Uniplam assina convênio com a Federação dos Trabalhadores da Indústria

19.2.16
A categoria será beneficiada com o plano de saúde corporativo

Nesta quarta-feira (17), a operadora de planos de saúde Uniplam assinou convênio com a Federação dos Trabalhadores da Indústria do Piauí (Fetiepi) para contemplar os trabalhadores filiados e respectivos dependentes de um plano de saúde. Com a parceria, a classe terá acesso ao plano corporativo do Uniplam. 

É uma satisfação nos aproximarmos dessa categoria e proporcionarmos o acesso à saúde para essa classe de grande importância na economia do estado. Ao passo que a federação se torna uma grande parceira para que possamos crescer ainda mais e prestar um grande serviço de assistência à saúde”, enfatizou o sócio do Uniplam, Adalton Sena.

Para a associação, todos os trabalhadores filiados e ligados aos sete sindicatos que a Fetiepi representa serão contemplados. “Nós enxergamos a necessidade de um plano de saúde para a classe e o Uniplam foi o que mais se encaixou no que queríamos pelo aspecto financeiro, pela idoneidade e por ser genuinamente piauiense”, explicou o presidente da Fetiepi, Fábio Dourado.

Feliz com a escolha da federação, Ney Paranaguá, sócio do Uniplam, explica o que a parceria representa. “É um reconhecimento de todo o nosso trabalho pautado por princípios, valores e filosofia. O Uniplam foi criado para permitir o acesso da classe média a uma saúde de qualidade, com toda a dignidade, proteção e carinho. E é exatamente esse perfil dos trabalhadores que buscamos atingir”, elucidou Ney.

Em 2016, o Uniplam completa 10 anos de existência e a assinatura do convênio é mais uma conquista. “Nós nascemos com a melhor tecnologia do estado, não criamos burocracia para os nossos clientes, além de uma rede aberta, de livre escolha. Além destas variáveis objetivas, a federação se utilizou de uma mais importante: a confiança”, finalizou Ney Paranaguá.

0 comentários:

Postar um comentário