Minha Figura

Residencial Cocais I e II - Rafael Leitoa participa da entrega de casas em Timon

3.2.16
Autoridades participam da entrega de casas em Timon (Fonte: Lucas Stefano)

O deputado Rafael Leitoa (PDT), participou na manhã desta quarta-feira, 03, da entrega de 1000 casas do Residencial Cocais I e II, na cidade de Timon. As casas foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em parceria com a prefeitura de Timon.

O evento aconteceu no próprio residencial e contou com a presença do Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campelo, do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, Deputados Rubens Júnior (PCdoB) e Weverton Rocha (PDT), representante da Caixa Econômica Federal e outras autoridades.

Segundo Rafael Leitoa, esta é mais uma ação que demonstra que o desenvolvimento, agora, é notório em Timon. “As parcerias entre a prefeitura de Timon, Governo Federal e Estadual, são vistas diariamente nas construções, reformas e ações de asfaltamento em nossa cidade. Nesta semana, foi assinada a ordem de serviço para a construção do Centro de Juventude Carlos Jansen, oriunda de nossa emenda parlamentar, e que será construído em parceria com o Governo do Maranhão”, finalizou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário