Minha Figura

E ainda tentam lucrar!!! Depois de mais um vexame nacional, mídia da família Coutinho tenta “vender” o prefeito como dinâmico, firme, sensível e enérgico contra as baratas

20.2.16
Um grande número de assessores acompanhou o prefeito na visita 
ao HGM para matar baratas. Será que mataram foi com os pés?
Quando atingida pelo inseticida baygon, a barata fica tonta e corre para todos os lados tentando salvar sua pele do perigoso veneno.

Tal qual uma barata tonta, tanto a mídia coutinhiana como o próprio prefeito Léo Coutinho estão zonzos diante de mais um escândalo nacional que mostra para o Brasil inteiro a situação de calamidade que é a administração do município.

Atordoados com a incapacidade de eliminar as baratas do Hospital Geral do Município, o último prédio da administração que poderia ser ‘residência’ de tantos insetos, os veículos de comunicação da Prefeitura de Caxias estão, de forma tresloucada, tentando faturar diante da situação de calamidade.

As manchetes desses veículos de comunicação beiram o ridículo e só aumentam a revolta dos caxienses quando tentam ‘vender’ a ideia de um gestor sensível ao problema e disposto a resolvê-lo de forma eficaz.

Hospital Geral: Léo Coutinho afasta diretor, abre sindicância e determina dedetização emergencial”, estampa uma dessas manchetes. “Prefeito chama a responsabilidade para si, pede desculpas à população, e age contra baratas no HGM”, diz outra. “Prefeito Léo Coutinho acompanha mutirão de limpeza em hospitais do Município”, informa a manchete apresentando fotos de Léo Coutinho supostamente sendo eficaz no combate as baratas.

As imagens que emolduram uma dessas matérias não mostram o prefeito “pegando na massa”, ou seja, com um chinelo correndo atrás de uma barata, mas sim batendo papo feliz e satisfeito com os funcionários do HGM, que não estão ali para matar insetos, mas para salvar vidas..

Na manchete que diz que o prefeito “chama a responsabilidade para si e age contra baratas”, lamento informar ao escriba que tentou lucrar alguma coisa em beneficio do prefeito com esse título, que não poderia ter sido outra pessoa o responsável pelo descaso e a falta de higiene do Hospital Geral.

Mas lamentável mesmo foi o prefeito não se caracterizar como um mata-mosquito combatendo as baratas.

De touca na cabeça e uma mochila de veneno nas costas para dedetizar a unidade de saúde, certamente ele iria convencer meia dúzia de mensalinhos que correriam para o facebook postar as fotos de Léo Coutinho como um grande matador de baratas.

Caso fizesse isso, ficaria tão ou mais original que aquelas fotos dele postadas na rede social tomando caldo e comendo bolo frito no Mercado Central.

O marketing do prefeito pecou mais uma vez em não dar esse conselho a ele.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Punição? Ministério Público, Câmara de Vereadores...opa,tinha esquecido q Tamos em Caxias,não funcionam para o que se destinam!!

  1. Anônimo disse...:

    Cadê o Humberto Coutinho que também é responsável por tudo isso pois foi ele quem trouxe seu sobrinho para incrementar o caus que assola nossa cidade. Ele deveria se pronunciar diante de tudo isso!

  1. Anônimo disse...:

    Leo barata
    Kkkll
    Agora Coutinho barata

  1. Anônimo disse...:

    Fora leo, vc teve sua oportunidade no entanto não correspondeu as expectativas do nosso povo depositados na sua administração, então vamos eleger fabio gentil se o mesmo não corresponder a gente não vota mas nele

  1. Creio que o Humberto está morto da arrependido por trocar Fábio Gentil e o Catulé pelo babão do Chineses.

    "Se arrependimento matasse.!

  1. Anônimo disse...:

    Humberto coutinho não é de nada! apenas um homem que tem dinheiro logo, temos certeza que dinheiro não é tudo, embora sirva para muitas coisas. E dessa vez se terá a prova que o povo não é besta e que não basta ter apenas dinheiro para ganhar uma eleição.

Postar um comentário