Minha Figura

Assistência Social define Carnaval dos grupos de convivência em Aldeias Altas

3.2.16

A festa carnavalesca vai invadir Aldeias Altas. Além da programação oficial no Corredor da Folia na Avenida João Rosa, a folia momesca vai tomar de conta dos Projetos Sociais mantidos pela Secretaria de Assistência Social, com mais uma edição do “Carnaval Daqui Pra Melhor”, que este ano traz o tema: “Uma Competição de Alegria”, nos dias 4 e 5 de fevereiro.

O tradicional Baile Carnavalesco da Assistência Social vai ocorrer no CRAS Humberto Costa Pinto, localizado na Vila Costa Pinto, sempre a partir das 8h30 ao som de machinhas carnavalescas e muita animação.

Logo na abertura dia 4, na quinta-feira de Carnaval, o público alvo será os idosos, pessoas com deficiência, mulheres e gestantes atendidas pelos programas assistenciais da Prefeitura de Aldeias Altas através dos CRAS Humberto Costa Pinto e Erasmo Marcelino Veloso de Carvalho.

Já no dia 5 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, quem vai cair na folia são as crianças, adolescentes e jovens usuários dos programas mantidos pela Secretaria.

A Secretária Kátia Menezes aproveita a oportunidade para fazer o convite ao folião aldeias-altense que são assistidos pela Assistência Social. “Os grupos de convivência já sabem o endereço da alegria neste Carnaval. O Governo Daqui Pra Melhor, através da Secretaria está organizando uma grande festa como nos três anos anteriores, com muita segurança e em família. Vista sua fantasia e caia na folia com muita alegria no Carnaval 2016 em Aldeias Altas”.

ASCOM: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário