Minha Figura

Animação e tranquilidade marcaram a 1ª noite do Carnaval de Aldeias Altas

7.2.16
Neste sábado (6), oficialmente teve início o carnaval da cidade de Aldeias Altas. A festa foi animada por várias Bandas. As apresentações se revezaram no início da tarde no Balneário Limpeza e a noite no palco montado na Avenida João Rosa, que se transformou no Corredor da Folia.

Como no ano passado, famílias inteiras compareceram ao Corredor da Folia para se divertir na maior tranquilidade e sambaram em vários ritmos. Também, mostrando o sucesso do evento foi a segurança colocada no local para garantir a tranquilidade dos foliões, não foi registrada nenhuma ocorrência.

 “A alegria do folião que participa do Carnaval em Aldeias Altas é incomparável. Fizemos de tudo para que nossa festa mantenha a tradição das edições passadas em animação, alegria e muita segurança”, disse o prefeito Dr. Tinoco, presente na festa.
 
A folia momesca foi aberta no início da tarde no Balneário Limpeza ao Som de Skema 4 e Trio Daqui Pra Melhor. Nas ruas os blocos alternativos ao som de Paredões também animaram a todos.

Já no Corredor da Folia, a animação da primeira noite de Carnaval ficou a cargo das Bandas Forró no Grau e Brasas do Forró Elétrico que fizeram a animação dos foliões até a madrugada.
 
Esta foi só a primeira noite de folia em Aldeias Altas. Muita animação ainda está por vir nos próximos três dias de festa. Vamos continuar brincando na Paz, tranquilidade e muita alegria”, frisou o vice-prefeito Gênio Ximenes

Para este domingo, a festa promete muito mais na Avenida João Rosa, com as Bandas Rosa Xote e Pegada dos Plays.

PROGRAMAÇÃO

 (Domingo) Dia 7 de Fevereiro – A partir das 22h – Corredor da Folia
- Rosa Xote
- Pegada dos Plays

(Segunda-feira) Dia 8 de Fevereiro – A partir das 21h – Corredor da Folia
- Rony Lima
- Cena Vip
- Axé Farra

(Terça-feira) Dia 9 de Fevereiro – A partir das 21h – Corredor da Folia
- Rafael Barone
- Swing do Guetho
- Safadões do Forró Elétrico

Carnaval Alternativo no Balneário Limpeza
Todos os dias a partir das 13h
- Skema 4 e Trio Daqui Pra Melhor
Carnaval na Zona Rural
- Skema 10
- Gera Som
- Forrozão Eu & Tu
- CC dos Teclados

ASCOM: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário